sábado, 10 de maio de 2014

Segunda troca de família

 Quarta feira dessa semana ,uma das ultimas etapas do meu intercâmbio chegou : A última troca de família . Como eu já contei aqui ,a troca de família pra mim é uma das partes mais difíceis do intercâmbio .Temos que acostumar e adaptar com outras pessoas e outros costumes em 3 famílias totalmente diferentes . No inicio tudo é um pouco estranho ,mas depois que acostuma ,fica tudo mais tranquilo .

Quando mudei pra minha segunda família ,eu confesso que foi um pouco mais difícil do que agora .Me apeguei muito na minha primeira família ,e o choque da mudança foi maior , por ter sido a primeira troca de família . Agora ,eu meio que já acostumei ,por já ter vivido essa experiencia antes ,mas mesmo assim é um pouquinho duro .Nada do que eu já não soubesse antes.

 Não fiquei triste por trocar de família ,mas o fato de mudar pra minha terceira e ULTIMA família , me deu uma dor enorme no coração ,por que tá chegando o final .Ao mesmo tempo ,eu fico feliz , porque tá cheirando experiencias novas , que eu adoro !

 Então vamos lá ! Minha terceira família é ainda mais diferente da minhas duas ultimas .A família Dalemans é bem grande.Os pais se chamam Michel que é advogado ,e Fabienne ,nunca entendi o que ela faz ,mas é tipo na prefeitura. Eles têm 5 filhos ,Anne que já é casada , Laurent que mora em Bruxelas , Alice que mora em Liége ,France que estuda em Bruxelas e vem pra casa no fim de semana , e Etienne que está de intercâmbio na Tailândia .Ah ,tem também um gato ,um cachorro ,e coelhinhos super fofos no jardim .

  Ainda não conheci todos ,mas acho que amanhã todos vem almoçar aqui .E filho intercambista ,vai chegar e eu ainda vou estar aqui ! A casa é bem grande , e fica quase no centro da minha cidade .O melhor de tudo é que fica 3 minutos à pé da minha escola .

 Eu já conhecia eles antes ,porque a Karen (que foi embora antes ) estava aqui ,e fui pra França com eles uma vez , tem um post sobre isso aqui . Eles me tratam super bem , mas estamos nos conhecendo ainda .Aqui tem algumas fotos , mas depois coloco mais fotos deles , já que não tem muitas.

A casa

Essa foto é de um e mail que eu já tinha.È de toda a família reunida ,com uma intercambista que estava na casa deles na época .

Da esquerda pra direita ,de cima pra baixo : Fabienne ,Etienne ,Laurent ,Michel ,Alice , a vó , France ,a intercâmbista e Anne.
Eu sinceramente ,não sei como voltar pro Brasil assim :


Os coelhos no jardim :


Meu quarto novo :






Vista do meu quarto


O cachorro que chama Haiti





Nenhum comentário:

Postar um comentário