terça-feira, 15 de julho de 2014

Os últimos dias

Acho que esse é meu último post na Bélgica. Esse é meu último post na Bélgica :(

Amanha as 6:10 da manha eu pego um avião direção Brasil. È , o tempo voa !

Eu ainda estou fazendo um vídeo do meu ano, e vou colocar aqui .Então esse não é o último post do blog.

Esses meus últimos dias aqui foram os mais surpreendentes dias de todo meu intercâmbio. Foi durante esses dias que eu me dei conta que aqui é minha segunda casa, meu segundo país, e quando eu subir no avião eu vou deixar uma vida aqui ! Intercâmbio proporciona experiencias antes, durante, e depois ! A próxima experiencia é o fato de ter, duas vidas em dois lugares diferentes do mundo, ainda mais quando tem um oceano imenso, criando uma distância imensa entre essas duas vidas. Parece estranho e difícil, mas espero que vou aprender lidar com isso, como eu aprendi a lidar durante todo meu intercâmbio .

Algumas fotos dos meus últimos momentos aqui :

Foto de Classe no meu último dia de aula


Jantar brasileiro com as meninas, onde eu cozinhei strogonoff e bebemos guaraná !!!




Copa do mundo na Bélgica




Os únicos dias de sol aqui, tem que registrar !


Sarah,eu ,Constance e Dalmi no volante .

Como a Bélgica é bem conhecida pelos festivais de musica, tive que ir em um, e escolhi o Rock Werchter. Foram 5 dias de festival, mas como eu sou pobre fui só no domingo que tinha as bandas que eu mais gosto. Morri por perder Jack Johnson, Arctic Monkeys e Foster the people na sexta, mas fiquei muuito feliz em ter ido em pelo ou menos um dia ! No domingo tinha mais bandas e varias que eu gosto, e também Stromae que é um cantor belga que ta fazendo o maior sucesso na Europa e suas musicas tocaram durante todo meu ano aqui, então eu tinha que ir no show pra ver ! Além de Stromae tinha Birdy, Passenger, Kings of Leon, Franz Ferdinand, Bastille, MGMT, Lykke Li e muitos outros que eu não conheço.










Nenhum comentário:

Postar um comentário