sábado, 5 de julho de 2014

Aniversário Surpresa | Anniversaire Surprise


Em português e em francês | En portugais et en français


Eu acho que tenho os melhores amigos belgas do mundo. 

Ontem foi meu aniversário de 17 anos, eu estava triste por não comemorar, tudo por questões de lugar, e também porque vários amigos estão em viagem de férias. Tinha uma festa na cidade bem no dia 4 então eu disse , ok uma oportunidade pra juntar todo mundo e comemorar. Mas minha primeira host família me mandaram uma mensagem convidando pra ir na casa deles, então a programação do dia seria só isso .

Fui pra casa deles fiquei um pouco e uma hora o meu host pai me chamou pra ir buscar uma churrasqueira na minha casa e pediu que eu fosse junto com Jeremy " Laís não esquece suas coisas, se a policia parar a gente, vai pedir sua identidade"  OI? o resto vocês já sabem ! Cheguei no jardim pra pegar a churrasqueira e todo mundo tava lá, com presentes, comida, bebida, e eu morrendo de amores. 

Eles organizaram tudo bonitinho, foi tudo tão bom, e tão triste ao mesmo tempo, porque foi a primeira e última vez que eu tive a oportunidade de comemorar meu aniversário com pessoas tão especiais, em um país tão especial pra mim. Eu nunca imaginaria que essas pessoas que conheço a menos de um ano, tivessem tanto carinho por mim, e que eles fariam tudo isso só pra me ver feliz !
SIM eu tenho os melhores amigos belgas do mundo.

Não acabou, sentei em uma cadeira pra outra surpresa ! Ganhei de presente (o melhor) um vídeo da minha família e amigos do Brasil. Pelo que as meninas me falaram foi tudo na correria então não deu pra muitas pessoas mandarem a tempo, mas mesmo assim fiquei muito feliz ! E, depois de comemorar, fomos pra festa que tinha na cidade só pra terminar a noite.

Obrigada a todos que gravaram o vídeo, a todos que me desejaram feliz aniversario de qualquer parte do mundo. Mas principalmente a todos que organizaram isso pra mim ! 

Aqui tem algumas fotos o vídeo presente com alguns vídeos da noite. 

                            __________________________________________________________   

Je pense que j'ai les meilleurs amis Belges du monde.

Hier, c'était mon 17ème anniversaire, j'étais triste de ne pas fêter, parce que c'est dificille trouver une endroit, et aussi parce que plusieurs de mes amis sont en vacances. Il y avait un bal, le 4 juillet alors je me suis dit, ok c'est l'opportunité de rejoindre tout le monde et de célébrer. Mais ma première famille d'accueil m'a envoyé un message m'invitant à aller à leur maison. Alors le programme de la journée serait juste ça.

Je suis allé à leur maison, je suis resté un peu juste au moment mon père d'accueil m'a demandé d'aller chercher un barbecue chez moi  "Laïs ne oublie pas ton sac, si la police nous arrête, ils allons demander ta carte d'identité " HEIN? Le reste vous le savez déjà! Je suis arrivé dans le jardin pour prendre le barbecue et tout le monde était là, avec des cadeaux, nourriture, boisson, et moi toute surprise.

Ils ont organisé tout .Et tout était bien et triste en même temps parce que c'était la première et dernière fois que j'ai eu l'occasion de fêter mon anniversaire avec eu et  dans un pays trés spécial pour moi. Je n'ai jamais imaginé que ces gens qui je connais a moins d'un an, feraient tout ça pour moi. OUI j'ai les meilleurs amis belges du monde.

Il n'est pas fini, Je me suis assis sur une chaise pour une autre surprise! J'ai gagné comme cadeau (le mieux) une vidéo de ma famille et des amis du Brésil. Les filles m'ont dit que tout était au derniére moment, donc  quelques personnes n'ont pas envoyé à temps, mais j'ai été très heureux quand même! Et puis, nous sommes allés à le bal pour finir la soirée. 

Merci à tous ceux qui ont fait la vidéo, tout le monde qui m'a souhaité  joyeux anniversaire de n'importe où dans le monde. Mais surtout, tous ceux qui ont organisé tout ça pour moi! Je vous aime.

Voici des photos et aussi la video cadeau avec des videos de la soirèe . 




























                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário