quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Scouts

Bonjoouuur !
 Vou contar um pouquinho como foi meu ultimo fim de semana !
Sexta feira Amélie ,uma ex intercambista que foi pro México o ano passado ,veio me buscar pra passar o fim de semana na Scouts numa cidade uma gracinha chamada Marche.A tradução disso é escoteiro ,mas não conhecia no Brasil .Na verdade , é como se fosse uma "colonia de ferias " sem ser nas ferias . Tem um grupo de crianças que vai todo sabado durante 3 horas ,pra fazer atividades e brincadeiras .Duas vezes no ano tem o acampamento ,um durante uma semana,em julho e outro durante um final de semana em fevereiro, o que eu fui .
  Tirando o frio que eu senti durante a noite ,e meu resfriado de agora , foi uma experiencia maravilhosa .
Fui com o titulo de cozinheira , e fiz brigadeiro no final ,porque eles inventaram um jogo da receita ,que as crianças tinham que procurar a receita escrita e seguir passo a passo até achar a sobremesa brasileira.Eles adoraram ! Uma outra atividade , foi fazer  pulserinha tipo shambala ,mas menos trabalhosa ,que eles chamam aqui de Bracelete brasileiro .Achei uma gracinha ,de mostrar isso pra eles .
Dança da Cadeira.

Amélie

Eles oferecem pra lavar a louça . 





Marche



Brigadeiro da Lala .


Bracelete Brésilienne
 Se alguem achou bacana e queira conhecer mais achei esse site aqui .
Bisous ,bisous .

Nenhum comentário:

Postar um comentário