quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Uma semana .

Bonjour Brasil,

Bom, hoje falta exatamente uma semana pra minha partida para Bélgica. Todos me perguntam o que eu estou sentindo, nesse primeiro momento é muita ansiedade, roí todas a minhas unhas, estou muito animada pra ir, conhecer minha nova família, e começar a viver uma nova vida !

Na terça a host sister Kristine chegou no Brasil, ela é dinamarquesa e é a minha troca! Ela é uma fofa, mas está se adaptando ainda. Desde Julho eu não vou pra escola, e hoje eu levei ela lá, pra apresentar o lugar e também meus amigos! Acho que ela achou tudo muito louco! Mais foi bom, eu estava com saudade de todo mundo.

Como Kristine chegou uma semana antes de minha viagem, tudo que é pra comemorar a chegada dela, acaba sendo minha despedida! Eu fico muito feliz por ela, mas ao mesmo tempo triste por mim porque eu odeio despedidas e isso me deixa um pouco confusa.

A minha fase stress já passou, eu espero. Agora eu to bem animada e ansiosa pra próxima sexta! Minha primeira Host Family já me mandou mensagens dizendo que já estão imaginando minha chegada! Quero conhecer eles logo!

Eu já recebi vários emails do meu distrito da Bélgica.Tenho um encontro de orientação com todos os intercambistas no dia 29 em Bruxelas. Eu criei um gadget "agenda" no Blog, onde eu ponho os compromissos dos próximos dias! Tem outro encontro de orientação com os intercambistas e famílias de acolhimento em Huy, uma cidade pequenininha e linda pelas fotos. E no dia primeiro de setembro, começam minhas aulas. Ah, tem outra coisa linda na agenda! Minha viajem pra Paris <3.

Minha irmã Lorane vai para o México no dia 20 de agosto, dois dias depois da minha chegada, e seu voo sai de Paris! Meu Host dad  me mandou um email dizendo que vão me levar e ficar dois dias por lá! Eu fiquei muito feliz, porque sempre foi um sonho conhecer a cidade das luzes, e nessa situação será mais mágico ainda!

Bom, eu não sei se vou escrever antes de ir. Se não, até a Bélgica!

Bisous et à bientôt .

Nenhum comentário:

Postar um comentário